Gideões Canguçu realizou curso sobre Evangelismo foi benção e preparação

A Igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários na Cidade de Canguçu- RS. Realizou curso de Evangelismo, com objetivo de preparar  novos Obreiros na tarefa de Evangelização.

Na oportunidade foi realizado um curso no Interior de Canguçu em uma congregação localizada na Coxilia dos Piegas, 4º distrito, nos dias 13 ª 15 de Agosto, e nos dias 28 a 30 deste mesmo mês foi realizado na Igreja Sede, na Rua José Bonifácio nº 312 em Canguçu- RS.

Aproximadamente 80 pessoas receberam os certificados de conclusão,muitos outros apenas participaram do estudo, e ouve momento que a gloria de Deus descia sobre a Igreja que parava para glorificar a Deus, o curso foi dirigido pelo Pr. Gian Carlos Rodrigues de Itaperuna RJ.e apoiado Pelo Pr. Local e Regional, Antonio Magnus Dias.