Igreja Missionária no Parintins Amazona realiza congresso do círculo de oração (veja imagem)

Coluna de Bênção foto Irmã Sueli
A igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários em Parintins, Amazona, liderada pelo Missionário  Rubens Tunes e a Missionária Suely Tunes realizaram mais um congresso do círculo de oração, quando na oportunidade ficou marcado pela presença de Deus, e ouve entrega pessoal a cristo e reconciliação por almas sedenta por salvação.

Este pregando a palavra de Deus Pr. Oseías Caldeira e participação do Missionário Luiz Calos.

No louvor Cantora Queila Tunes e o Coral Coluna de Bênção da Igreja local.
Lembrando que a Igreja dos Gideões no amazona conta com vários Missionários sustentado por Gideoes/RS. Que tem como Presidente PR. Adão Madeira e que tem a coordenação do Pastor Rubens Tunes.
Pr. Oseías Caldeira

Coral Coluna de Bênção (foto Irmã Sueli)
Almas  se rende a Jesus
Construção da nova Igreja ore e contribue