Missionário reconstrói a congregação em São Bernardo na Argentina que o Tornado tinha destruído veja

Talves voce esteja lembrado ou talvez não, desta matéria abaixo que fiz em 2012 quando um tornado atigio uma congregação em São Bernardo na Argentina e  nosso missionário Leonardo Bubniak nos enviou um pedido de socorro, bem a postagem esta na integra abaixo.

Três anos depois dia 15 de agosto de 2015 estive  ali  junto com o Pr. Adao Madeira Pr. Enio e Irmão Rogério e pude glorificar a Deus, pois a Igreja Missionária foi reconstruida para Gloria de Deus.

Abaixo da manteria antiga postei as fotos da nova Congregação.

Tornado em San Bernardo Charco destrói templo Gideões Missionários.

No dia 17 de Agosto de 2012, um tornado atingiu a região de San Bernardo, em Charco, Província Argentina.

A Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários tinha um templo em construção no local, que já realizava cultos no local,devido a intensidade dos ventos, o mesmo não resistiu e desabou.

Nosso missionário pediu as orações de todos.

Se você for tocado por Deus para ajudar na reconstrução deste templo acesse nosso sitewww.gideoesrs.com.br ou ligue para a Secretaria de Missões.
Fone: (0xx53) 3227-5073 - Pelotas/RS.

A seguir a mensagem enviada por nosso Missionário

Sexta feira (17 de Agosto ) durante a noite passou por aqui uma espécie de tornado , destruiu várias casas e também nosso templo no bairro Vivero. Graças a Deus estamos todos bem, só ocorreram danos materiais. Pedimos oração para que Deus nos ajuda a reconstruir este templo.

Missionário Leonardo D. Bubniak

Frente da Igreja reconstruida
Igreja reconstruida
Altar da congregação que foi reconstruida e eu ali.