segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Batismo em Canguçu RS. uma Obra Missionária

Pr. Magnus Ev Daniel Borges, Pb.  Dilamar Quintana e candidatos.
Dia 24 de fevereiro 2013 as 10 horas, A Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários, de Canguçu, realizou mais um batismo em águas. Nesta feita, o local foi a Coxilha do Fogo, no 3º Distrito de Canguçu. Foram 11 candidatos, mas chamou a atenção a presença de 7 jovens.

Pedimos continuas orações em favor da obra missionária no nosso município com a finalidade que a igreja possa continuar trazendo almas para os pés de Jesus, pois reconhecemos que os desafios continuam diante de nós.
Missionário Ademir Gonçalves, Ministrando.

O pastor Magnus falou das dificuldades que as Igrejas Conservadoras enfrentam em nossos dias, pois tudo está liberado tem Igreja para todos os gostos. Quando alguém busca por Jesus, sempre vai em busca de um caminho mais largo, ou mais fácil e, então, precisamos de muita graça para continuarmos ensinando o que aprendemos dos nossos Pioneiros das Assembleias de Deus e, que, também encontramos respaldo na Palavra de Deus.

Misionario Ademir e Cantor Zigomar Marques louvando.
Na oportunidade, estava presente o missionário Ademir Gonçalves, que já esteve na Bolívia (2 anos), Equador (5 anos), fundou a Igreja Assembleia de Deus Gideões na Ilha de Santa Cruz, em Galápagos, onde esteve por 5 anos e deixou uma Igreja com 200 almas, para a glória de Deus.

O missionário ministrou a palavra de Deus, sobre o batismo e a responsabilidade dos que  dessem as águas, no final fez um convite e uma alma se entregou ao Senhor Jesus.

Pr. Magnus ministrando aconselhamento.
O batismo foi realizado com muita adoração a Deus. O  Cantor Zigomar Marques esteve presente louvando a Deus.

Estiveram presentes também o Pastor Geni Borges, Pastor Jaci Bandeira e o Pastor Antonio Magnus Dias. (PR. Regional).