sábado, 14 de novembro de 2015

Gideões de Santana da Boa Vista comemorou o seu 22º aniversario (veja imagem e vídeo)

A igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários de Santana da boa vista/RS. Comemorou nos dias 07 e 08–de  Novembro 2015 o seu 22º aniversário.

A festividade foi organizada pelo Pr. Edemar de Sousa Filho, com apoio dos Obreiros e Igreja local, e contou com a presença do Pr. Regional Antonio Magnus Dias, que também levou excursão para apoiar a Obra Missionária naquela Cidade.

O preletor Pr. Pastor Paulo Lisboa de São Jose do Norte/RS. Que Ministrou a palavra de deus com muita unção e sabedoria vinda
do alto, a ultima mensagem ele falou sobre as três capa, a capa da chamada a capa do poder e a capa do veneno, o qual você poderá assistir uma parte desta mensagem com duração de aproximadamente 12 minutos.

Os  cantores foram Zigomar Marques, Mediá Salvador, kevilin Paiva e Danieli Nunes todos de Canguçu/RS.

A tarde de louvor estarei colocando em outra matéria aguarde.

Cantor zigomar Marques no 22º dos Gideões Santana da Boa Vista/RS.                    Pr. Paulo Lisboa no 22º aniversario dos Gideões Santana da boa vista/RS. parte da ultima mensagem