segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Batismo em Canguçu RS. uma Obra Missionária a serviço de Deus

Dia 04 de Outubro de 2015 as 10;30 hs, A Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários da Cidade de Canguçu RS, realizou mais um batismo em água, e mais uma vês o local foi a coxilia do fogo, 3º distrito.
Ante do batismo foi realizado um culto ao ar livre onde tivemos a presença do Cantor Zigomar Marques a Cantora Daniele e o Cantor Media Salvador.

O pastor Jaci Bandeira dirigiu o Culto e o Ev. Leonel Goulart ministrou a Palavra de Deus, e no final uma alma veio aos pés de Jesus.

Pedimos que continue orando em favor da obra missionária em canguçu, RS, para que a igreja possa continuar trazendo almas aos pés de Jesus

Clique nos linques abaixos e veja noticias de outros batismo.

Batismo em Canguçu RS. uma Obra Missionária

Pr. Magnus Ev Daniel Borges, Pb.  Dilamar Quintana e candidatos.
Dia 24 de fevereiro 2013 as 10 horas, A Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários, de Canguçu, realizou mais um batismo em águas. Nesta feita, o local foi a Coxilha do Fogo, no 3º Distrito de Canguçu. Foram 11 candidatos, mas chamou a atenção a presença de 7 jovens.

Pedimos continuas orações em favor da obra missionária no nosso município com a finalidade que a igreja possa continuar trazendo almas para os pés de Jesus, pois reconhecemos que os desafios continuam diante de nós.
Missionário Ademir Gonçalves, Ministrando.

O pastor Magnus falou das dificuldades que as Igrejas Conservadoras enfrentam em nossos dias, pois tudo está liberado tem Igreja para todos os gostos. Quando alguém busca por Jesus, sempre vai em busca de um caminho mais largo, ou mais fácil e, então, precisamos de muita graça para continuarmos ensinando o que aprendemos dos nossos Pioneiros das Assembleias de Deus e, que, também encontramos respaldo na Palavra de Deus.

Misionario Ademir e Cantor Zigomar Marques louvando.
Na oportunidade, estava presente o missionário Ademir Gonçalves, que já esteve na Bolívia (2 anos), Equador (5 anos), fundou a Igreja Assembleia de Deus Gideões na Ilha de Santa Cruz, em Galápagos, onde esteve por 5 anos e deixou uma Igreja com 200 almas, para a glória de Deus.

O missionário ministrou a palavra de Deus, sobre o batismo e a responsabilidade dos que  dessem as águas, no final fez um convite e uma alma se entregou ao Senhor Jesus.

Pr. Magnus ministrando aconselhamento.
O batismo foi realizado com muita adoração a Deus. O  Cantor Zigomar Marques esteve presente louvando a Deus.

Estiveram presentes também o Pastor Geni Borges, Pastor Jaci Bandeira e o Pastor Antonio Magnus Dias. (PR. Regional).

Batismo em Canguçu RS. uma Obra Missionária.

Dia 12 de Fevereiro2012 as 14; 30 h, A Igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários da Cidade de Canguçu rs.
Realizou mais um batismo em água, mais uma vês o local foi a coxilia dos piegas, 4º distrito, os candidatos todos estavam muito Feliz por poder ter sido Liberto da escravidão deste mundo, e estar cumprindo com a vontade de Deus,
o batismo foi realizado conforme a ordem de Jesus em Mateus 28 v 19 e 20 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20 ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

A mensagem foi pregada pelo presbítero Claudinei do Rio Grande/ rs. os visitantes que ali estavam foram tocados pela Palavra de Deus,
Pedimos que continue orando em favor da obra missionária em canguçu, RS, para que a Igreja possa continua trazendo almas aos pés de Jesus,e levando Jesus até as Almas.
O Evangelista Leonel Goulart, e o Pastor Jaci Bandeira, Realizaram o Batismo, na Parte do Louvor, Cantor Zigomar Marques e o Irmão Alteçor Ferreira, Trabalho Coordenado pelo Pastor Antonio Magnus Dias, (Pastor Regional) e tem na Presidência, Pr. Adão Madeira.

Batismo em pleno inverno, Canguçu RS.

Dia 24 de julho as 14;30 hs, A Igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários da Cidade de Canguçu RS, realizou mais um batismo em água, mais uma vês o local foi a coxilia dos piegas, 4º distrito, os candidatos apenas 4 almas, mais o que chamou á atenção dos presentes, é que três eram jovem, pedimos que continue orando em favor da obra missionária em canguçu, RS, para que a igreja possa continua trazendo almas aos pés de Jesus

fonte; gideoes canguçu

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Cantor Daniel nos Gideões em Canguçu/RS. (veja vídeos e fotos )

Cantor Daniél

Esteve neste Domingo 27- Setembro em Canguçu/ RS. O Cantor Daniel vindo do Paraná onde cantou vários louvores e pregou mensagem da palavra de Deus com o tema o fim é melhor que o começo, como esta escrito em Eclesiastes cap- 07 v 08, e no final da mensagem  varias almas vieram ao pez de Jesus.
 A Igreja estava lotada com Irmãos da Sede e visitante de outras Igrejas que vieram participar da festividade.

Lembrando que o Cantor Daniel continua nesta terça dia 29 de Setembro 19;30 horas em Canguçu na Igreja Sede, e quarta dia 30 as 19;30 horas estará na congregação do Faxinal.
Pastor Magnus e Canto Daniel