sábado, 14 de novembro de 2015

Gideões de Santana da Boa Vista comemorou o seu 22º aniversario (veja imagem e vídeo)

A igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários de Santana da boa vista/RS. Comemorou nos dias 07 e 08–de  Novembro 2015 o seu 22º aniversário.

A festividade foi organizada pelo Pr. Edemar de Sousa Filho, com apoio dos Obreiros e Igreja local, e contou com a presença do Pr. Regional Antonio Magnus Dias, que também levou excursão para apoiar a Obra Missionária naquela Cidade.

O preletor Pr. Pastor Paulo Lisboa de São Jose do Norte/RS. Que Ministrou a palavra de deus com muita unção e sabedoria vinda
do alto, a ultima mensagem ele falou sobre as três capa, a capa da chamada a capa do poder e a capa do veneno, o qual você poderá assistir uma parte desta mensagem com duração de aproximadamente 12 minutos.

Os  cantores foram Zigomar Marques, Mediá Salvador, kevilin Paiva e Danieli Nunes todos de Canguçu/RS.

A tarde de louvor estarei colocando em outra matéria aguarde.

Cantor zigomar Marques no 22º dos Gideões Santana da Boa Vista/RS.                    Pr. Paulo Lisboa no 22º aniversario dos Gideões Santana da boa vista/RS. parte da ultima mensagem

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Pastores regionais da Convenção nacional da assembléia de Deus do ministério de Pelotas (CNMP) se reunirão em Bento/RS.(veja imagem)

Nesta quarta dia 04 de novembro de 2015 aconteceu mais uma reunião de Pastores regionais da Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários a fins de tratarem assunto concernente a obra do Senhor Jesus.
Os lideres Regionais foram recebido pelo Pr. Reinaldo (baino) Por uma equipe de irmãs que ficaram durante o dia na Igreja.
A reunião aconteceu  na Sede da Igreja Assembleia de Deus dos Gideões em Bento Gonçalve/RS.
 A reunião deu- se inicio 930horas da manha e encerrou as 16:30 horas.

Na oportunidade foram tratado vários assuntos, porem, dando destaque a Obra Missionária a qual é prioridade desta Igreja.

O pastor Adão Madeira lembrou aos lideres que a reunião de lideres de Igrejas e congregações será dia 05 de Dezembro 2015 as 900horas.

Ainda foi pedido aos pastores que incentive a Igreja a contribuir com a obra Missionária pois a crise que o Brasil vive tem afetado e causado dificuldade para manter os 18 projetos Missionários, principalmente os projetos internacionais devido a alta do dólar.

SE VOCÊ LEITOR DESTE SE SENTIR TOCADO POR DEUS PARA CONTRIBUIR COM A OBRA MISSIONÁRIA CLIQUE AQUI E VEJA COMO FAZER, OBRIGADO E QUE DEUS OS ABENÇOE.