sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

VEJA FOTOS DA PROGRAMAÇÃO DE NATAL NA IGREJA A D GIDEÕES

Neste domingo dia 18 de Dezembro de  2016 na Igreja Assembléia de Gideões Missionários na Cidade de Canguçu RS.a juventude ágape, apresentou um programa sobre o nascimento de Jesus.

Ev Leonel Goulart ministrou a poderosa palavra de Deus, e ouve um momento de oração onde o senhor Jesus abençoou poderosamente.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Assembléia de Deus Gideões em Canguçu/RS. uma obra Missionaria a serviço de Deus

Assembléia de Deus Gideões em Canguçu foi abalada no poder de Deus ( veja fotos)

Assembléia Deus  Gideões em Canguçu esteve em festa neste final de semana dia de maio de 2016 quando na oportunidade esteve ministrando a palavra de Deus o Pastor Jair Danta de Maceio Alagoas, o mesmo pregoou sobre Ezequiel cap- 37  v 8 e falou sobre o vale de ossos seco, mensagem muito poderosa que tocou profundamente nos corações, a gloria de Deus foi muito grande e os Irmãos não resistiam sem chorarem na presença de Deus.

Na parte de louvor Zigomar Marques Danieli nunes quezia Pinheiro, kevilim paiva, e Eliara Borges.

A noite chovia muito mas mesmo assim um bom numero de Irmãos estivera-o, presente para ouvir a palavra de Deus, e louvamo a Deus por duas almas que voltaram para Jesus.

ASSEMBLÉIA DE DEUS GIDEÕES CONGREGAÇÃO VILA NOVA TRABALHO MISSIONÁRIO (VEJA FOTOS)

Vila nova foi alvo das benção de Deus neste sábado (veja fotos)

A Igreja Assembléia de Deus Gideões da Vila nova foi alvo nas benção de Deus neste sábado dia 14- maio 2016 quando na oportunidade esteve pregando o Pr. Jair Danta de alagoas.

Mensagem poderosa, e enquanto pregava a Igreja sentia a Presença de Deus e glorificava e iam sendo renovados no Espirito Santo de Deus,

Participou na parte do louvor o cantor Zigomar Marques, e lembrando que no final duas almas voltaram a Jesus.

ASSEMBLÉIA DE DEUS GIDEÕES CONGREGAÇÃO FAXINAL TRABALHO MISSIONÁRIO (VEJA FOTOS)

Congregaçao do Faxinal 3º Distrito de Canguçu ficou lotada para receber as benção de Deus

A Congregaçao do Faxinal 3º Distrito de Canguçu/ RS. ficou lotada nesta quita dia 12 de Maio de 2016 para receber as benção de Deus.

Na oportunidade este ministrando a palavra de Deus o Pr. Jair Dantas de Maceio Alagoas a qual foi grande mente usado por Deus, e no final algumas almas se renderão aos pés de Jesus.

Na parte do louvor cantor Zigomar Marques, Daniéli Nunes e Eliara Borges.

ASSEMBLÉIA DE DEUS GIDEÕES CONGREGAÇÃO FAXINAL RESIDENCIA JOAQUIM BORGES, TRABALHO MISSIONARIO

Culto na residencia Joaquim Borges Faxinal 3º Distrito de Canguçu ficou marcado com salvação de almas( veja fotos

Culto na residência do Irmão Joaquim Borges Faxinal 3º Distrito de Canguçu/ RS. ficou super lotada nesta sexta dia 12 de Maio de 2016 para receber as benção de Deus.

Na parte do louvor cantor Zigomar Marques, Daniéli Nunes e Eliara Borges.