quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

fotos da vigília da virada do ano2015 para 2016 na Assembléia de Deus Gideões em Canguçu/RS.

Veja fotos da vigília da virada do ano2015 para 2016 na Assembleia de Deus Gideões em Canguçu/RS.

A virada do ano na Igreja Assembleia de Deus Gideões em   canguçu/RS. foi marcada por uma vigília com muito louvor e adoração a Deus, testemunho e agradecimento a Deus,  a Gloria de Deus foi muito marcante onde a Igreja chorava e glorificava a Deus pois ouve muita unção sobre todos que ali estavam.

Os Obreiros que tiveram oportunidade de se expressar agradeceram a Deus e desejaram que a bênção de Deus acompanhasse a todos no ano de

2016.
Na oportunidade  foi reempossada a nova diretoria da Igreja que continuaram assessorando o Pr, Regional,e também foram recebidas na Ceia algumas pessoas que devido muitos compromissos estavam afastado da comunhão da Igreja.
 Ante da santa ceia foi feito uma oração pela a Igreja, e em especial ao Pr. Antonio Magnus e sua esposa Irmã Teresinha Goulart Dias.
Depois da santa ceia foi realizado um jantar onde  todos tiveram a oportunidade de participar.