domingo, 13 de agosto de 2017

Templo Sede Rua José Bonifácio, 312
Prado - Canguçu/RS
Cultos: Domingos e Terças - 19:30h

Convite para os cultos em nossas congregações
Confira programação

Domingo -

-09:30h - Congregação da Coxilha do Fogo

14:30h - Culto na Coxilha dos Piegas (todaos Domingos)

-14:30h - Congregação da Florida (todos domingos)

-19:30h - Congregação do Faxinal (todos domingos) -14:30h - Congregação Rincão dos maia  ( ultimo domingo)

-19:30h - Sede - Culto público - Rua Jose Bonifácio nº 312

Segunda -

-14:30h - Passo dos Oliveira na Primeira Seg- do Mês.
Terça -

-19:30h - Oração e estudo bíblico no Templo Sede

Quarta -
-19:30h - Congregação do Faxinal - 3º Distrito

-19:30h - Maria Antonia - 4º Distrito - Nas 2ª e 4ª semanas

Quinta –

-19-30h - Culto - Faxinal - Residência Joaquim Borges - 15 em 15 dias

-19:30h - Culto na Congregação da Vila Nova – Cidade, todas quintas

Sábado –

-14:30h -  Culto na Costa do Bica no 1º Sábado do Mês
14;30 horas Faxinal res- Alvim Borges, 2 Sabado do mes.
-19:30h - Faxinal - Res. Joaquim Borges - 2º Sábado de cada mês
14:30h - Encruzilhada dos Grilos -  4º sábado de cada mês
-14:30h - Venda da Lagoa Res. Loni Quintana - Último Sábado
-19:30h - Congregação Rincão dos Maia - 2º e ultimo Sábado do mês
14;30 horas res- Faxinal residencia Dilamar Quintana 3 Sabado de cada mes

- 19:30h - Sede 19:30h - Culto publico

Todos São Bem-Vindos
Pr. Antonio Magnus Dias Pr. Regional.

Culto de encerramento da cruzada evangelística na sede foi uma benção. VEJA VÍDEO E FOTOS

Assembléia de Deus Gideões teve momentos abençoado nestes dias 29 e 30 de julho 2017 quando esteve Pregando e louvando o Cantor Jacir Lemes, lembrando que sábado teve duas reuniões abençoada sendo as 14 hora na coxilha do fogo e as 19 hora no Faxinal residencia de Joaquim Borges.

Domingo foi realizado uma tarde de louvor na congregação do Faxinal, e o encerramento aconteceu na Igreja Sede na rua Jose Bonifácio nº 312 Canguçu RS.

Em todas reuniões o Senhor Jesus se fez presente abençoando seu povo através da palavra de Deus e dons do seu Espirito.

rembramos que em totada reunioes foram marcada pela presença de Deus e vidas

GIDEÕES DO FAXINAL SUPERLOTOU PARA TARDE LOUVOR (VEJA FOTO E VIDEOS)

A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS GIDEÕES CONGREGAÇÃO DO FAXINAL FICOU SUPER LOTADA FICANDO GENTE PELO LADO DE FORA PARA ASSISTIR A TARDE DE LOUVOR COM O CANTOR JACIR LEMES DE ROLANTE/RS. DANIELI NUNES E EQUIPE NOVAS DE ALEGRIA.RS.

TAMBÉM OUVE PARTICIPAÇÃO DE CORAIS DAS  CONGREGAÇÕES E DE OUTROS CANTORES QUE SE FIZERAM PRESENTE A EQUIPE NOVAS DE ALEGRIA SOLOU UM INO COM GAITA DE BOCA, E TAMBÉM CANTOU LOUVORES A DEUS.

O CANTOR JACIR LEMES LOUVOU O SENHOR COM VÁRIOS INO E PREGOU A PALAVRA DE DEUS, E MAIS UMA VEZ O SENHOR JESUS SE FEZ PRESENTE.

CULTO AO AR LIVRE NO FAXINAL RESIDENCIA DO JOAQUIM BORGES ( VEJA FOTOS)

CULTO AO AR LIVRE NO FAXINAL RESIDENCIA DO JOAQUIM BORGES QUE ACONTECEU SÁBADO AS 19,30 HORAS FOI UMA BENÇÃO DEUS, E MAIS UMA VÊS O CANTOR JACIR LEMES FOI GRANDEMENTE ABENÇOADO POR DEUS TESTEMUNHANDO DA FORMA MARAVILHOSA QUE JESUS LHES SALVOU.

O CULTO ACONTECEU AO AR LIVRE DEVIDO O POVO PRESENTE NÃO TER COMO ACOMODAR DENTRO DE CASA QUE FICOU MUITO PEQUENA, POREM AS BENÇÃO DE DEUS FOI ABUNDANTE.

GIDEÕES DA COXILHA DO FOGO FICOU SUPER LOTADA PARA OUVIR A PALAVRA DE DEUS( VEJA FOTOS E VIDEOS)

Nente sábado dia 30 de julho de 2017 a Igreja Assembleia de Deus congregação da Coxilha do fogo esteve reunida para o inicio da Cruzada Evangelística com o Cantor e Presbítero Jacir Lemes da Cidade de Rolante/RS.
Ali vários Irmãos que louvam tiveram sua participação, e o Cantor Jacir Lemes foi tremendamente usado nas maos de Deus, e teve varias revelações proféticas e cantou vários louvores testemunhou das grandeza de Deus em vida.

No final ouve um quebrantamento muito grande, e o povo saiu renovado na presença de Deus.