terça-feira, 19 de dezembro de 2017

MANHA MISSIONARIA NO 30º ANIVERSARIO DA AD GIDEÕES FOI MARCADA PELA PRESENÇA DE DEUS E AUTORIDADES MUNICIPAIS PREFEITO VICE, E EX PREFEITO V E VEREADOR MADRI VEJA FOTOS- 10/ DEZEMBRO 2017

Na manha de domingo dia 10 de dezembro de 2017. Dentro das festividade dos 30 anos da Igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários foi realizada uma manha missionaria onde foi ministrada a palavra de Deus pelo Pastor vice Presidente da Convenção nacional do Ministério de Pelotas, Pr. Jose Assis, também pastor da  Igreja A D Gideões de Rio Grande/RS.
No louvor conjunto locar, cantora Daniéli coral de vós de Rio Grande e dupla Rick e Renan do Paraná.

Esteve presente durante todo culto o Prefeito de nossa cidade Vinício Pegoraro que falou do respeito que tem pelas Igrejas e Pastores desta Cidade, e também falou que alguns pastores tem ido ao seu gabinete para orar por sua administração, e que isto em sido de uma grande Importância, pois Deus tem lhes dado direção e sabedoria para dirigir este Município.
Tambem participou o ex prefeito Casio Mota que também falou da importaria da Igreja na restauração de vidas, e lembrou que durante sua administração o seu gabinete esteve aberto ao Pastor Magnus e ajudou no que foi Possível.

Esteve presente ja no final da reunião o Jornalista Salazar Ribeiro da Radio liberdade AM 1500 de Canguçu. O vice Prefeito conhecido na Cidade como fininho, e também o Vereador Madri que foi incumbido junto com o Prefeito Vinício para ver a respeito da lei do silencio sobre as Igrejas da Cidade.

No termino da reunião Pr Assis orou por aqueles que desejam levar a mensagem a respeito de Jesus, e muitos foram tocado pela palavra de Deus.